segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Da beleza.

Acho engraçado quando os meus amigos (masculino e feminino) fazem uma lista de como os seus futuros amores vão ser. Perfeitos, pelo que ouço. Note-se que eles/elas normalmente começam pelas características físicas.
Apresentem-me um gajo giro. Se ele abrir a boca e não souber dizer nada lá se foi a beleza toda.
Morenos, loiros, altos, baixos... Whatever...
Se ele me ensinar, se gostar de aprender comigo, se tiver sentido de humor, se não disser um ''é a mesma coisa'' quando o corrijo, se me fizer querer levantar da caminha em momentos de preguiça, se me cativar... Aí tem-me.
Prefiro mil vezes ser feliz e receber estímulos intelectuais do que ter um ''troféu'' de músculos para fazer inveja às amigas.
A não esquecer, tem de gostar de cães. Se não gostar de cães não vai conseguir ficar comigo.
Espero que um dia, daqui a alguns anos (aleatoriamente) esse homem apareça.


''When you fall for someone's personality everything about them becomes beautiful.''

1 comentário:

  1. Não percebo como não começaste a escrever há mais tempo. Sinceramente...

    ResponderEliminar